Onde dormir em Bruxelas

Onde dormir em Bruxelas

Que o fato de ser a Capital da Europa não te engane: as hospedagens em Bruxelas têm preços bastante mais acessíveis que em cidades como Londres ou Paris

Melhores zonas para dormir

Na hora de escolher a melhor zona para dormir em Bruxelas, não tenha dúvidas. Sem dúvida, o melhor lugar para passar as férias é procurar um hotel perto da Grand Place. Em seus arredores é onde você vai passar mais tempo, já que é onde se concentram as lojas e restaurantes e onde está o espírito animado de Bruxelas.

Se você não encontrar uma hospedagem perto da Grand Place que caiba no seu orçamento, procure um hotel que esteja próximo de uma estação de metrô.

Se você não viaja a turismo, é provável que seja mais interessante procurar um hotel no Bairro Europeu, perto do Parlamento.

Hotéis baratos em Bruxelas

Procurando bem e fazendo a reserva com bastante antecedência, é possível encontrar quartos duplos em hotéis no centro a partir de 60 euros a noite.

Para conseguir o melhor preço, recomendamos usar o nosso buscador, onde você encontrará descontos incríveis e o pagamento é feito diretamente no hotel. Oferecemos sempre o preço mínimo garantido!

Apartamentos em Bruxelas

Os apartamentos em Bruxelas são cada vez mais procurados e estão se tornando uma alternativa real aos hotéis. No nosso buscador, você irá encontrar apartamentos em todo o mundo com o preço mínimo garantido.

Albergues e hostels em Bruxelas 

O preço das camas nos albergues de Bruxelas começa nos 20€ por pessoa. Para pessoas que viajam sozinhas ou para um grupo de amigos pode ser uma boa opção. Para os casais não é tão vantajoso, já que custa praticamente o mesmo que um quarto duplo em um hotel básico. 

Site recomendado para reservar albergues: