Passeios perto de Bruxelas

Se em outros destinos as visitas próximas são vistas como um complemento caso haja tempo de sobra, ao visitar a Bélgica há algumas cidades que são tão importantes quanto a própria Bruxelas.

Para fazer essas excursões recomendamos dormir em Bruxelas e fazer as visitas durante o dia: o trajeto saindo de Bruxelas é curto, um dia é tempo mais que suficiente e o alojamento nessas cidades é mais caro que na capital.

Excursões a partir de Bruxelas

Bruges

Bruges é a cidade mais visitada da Bélgica, com 3 milhões de turistas por ano. Saiba o que ver em Bruges no nosso guia da cidade.

Gent

Gent é uma das cidades mais visitadas da Bélgica e sem dúvida a mais animada. Descubra o que ver em Gent no nosso guia turístico.

Antuérpia

Conhecida como a Capital Mundial dos Diamantes, Antuérpia é a segunda cidade mais importante da Bélgica. Descubra no nosso guia o que visitar na cidade.

Amsterdam

Amsterdam é uma das excursões mais populares saindo de Bruxelas. A capital holandesa é muito diferente e especial, por isso encanta a todos.

Outras visitas mais longe 

Um pouco mais longe, a 285 quilômetros a sudoeste, está Paris. Bruxelas está conectada com a capital francesa pelos trens Thalys. Esses trens de alta velocidade conectam as duas capitais em apenas 1:20 hora.