Top 10 de Bruxelas

A Grand Place, o Atomium, Bruges, Gante... Desfrute ao máximo de sua viagem à capital belga e arredores visitando os 10 lugares imprescindíveis de Bruxelas.

10 visitas imprescindíveis em Bruxelas

Grand Place

A Grand Place (Grote Markt) é o coração geográfico, histórico e comercial de Bruxelas. Conheça sua história e seus principais edifícios.

Bruges

Bruges é a cidade mais visitada da Bélgica, com 3 milhões de turistas por ano. Saiba o que ver em Bruges no nosso guia da cidade.

Manneken Pis

O Manneken Pis é uma pequena estátua de um menino urinando na pia de uma fonte. Conheça sua lenda e como se tornou o símbolo de Bruxelas.

Museu de Instrumentos Musicais

Com mais de 7.000 instrumentos musicais que vão desde a época medieval até os dias de hoje, o Museu de Instrumentos Musicais é uma referência mundial.

Gent

Gent é uma das cidades mais visitadas da Bélgica e sem dúvida a mais animada. Descubra o que ver em Gent no nosso guia turístico.

Atomium

O Atomium é para Bruxelas o mesmo que a Torre Eiffel para Paris. Um monumento que marcou época e se transformou no símbolo de uma cidade.

Palácio da Justiça

O Palácio da Justiça de Bruxelas é um dos maiores e mais impressionantes edifícios que podemos contemplar na Europa. Saiba mais.

Palácio do Cinquentenário

O Parque e o Palácio do Cinquentenário de Bruxelas são algumas das regiões mais novas da cidade. Saiba mais!

Galerias Saint Hubert

As Galerias Saint Hubert, criadas em 1847, foram as primeiras galerias comerciais da Europa e, hoje em dia, continuam sendo as mais elegantes.

Mini Europa

Mini Europa possui cerca de 350 maquetes em escala 1/25 que representam os edifícios mais representativos de diversas cidades da Europa. Saiba mais.